Versão 0.83 do GLPI (Tá quase)

Olá galera!

Hoje verifiquei o planejamento do GLPI e estão com 99% de tarefas concluídas para a versão 0.83 faltando apenas corrigir um BUG (Que duplica no OCS maquinas com VMware, falta implementar gerenciamento de problemas (ITIL) e duas tarefas / melhorias: 1ª é configuração de herança e a 2ª é a criação de 4 novos perfis padrão para o GLPI.

Vamos esperar a conclusão que está previsto para o dia 24/01/2012.

http://www.glpi-project.org/spip.php?article41&lang=en

19 respostas para “Versão 0.83 do GLPI (Tá quase)”

  1. Olá Thiago bom dia.

    Estou implantando o GLPI na empresa onde trabalho e surgiu uma dúvida.

    É possível que dois setores tratem o mesmo chamado, mesmo que os setores estejam em raízes diferentes?
    Exemplo:
    O inicio do chamado se da na raiz Brasil no setor Sistemas e Processos, categoria Alteração de perfil de acesso. para esse tipo de chamado a minha equipe faz um meio de campo com outra área que fica na raiz Argentina setor OyM categoria Cambio de grupo. Para essa situação existe uma maneira de repassar o chamado ou a associar outro grupo ao mesmo chamado?

    Deixo abaixo meu e-mail de contato.
    E-mail msantos@gruporecovery.com

  2. estamos instalando o GLPI em na empresa em que eu trabalho, porém estamos enfrentando problemas para acessá-lo de máquinas que estão dentro do proxy, o isa server sempre retorna mensagem de acesso negado, tentamos várias regras, mas até o momento não conseguimos resolver. Poderia me ajudar a esse respeito.

    Obrigado

  3. Thiago

    Estou com o mesmo problema do Tarcisio, porém já tenho um grupo criado com as opções de visibilidade citadas.
    Dentro desse grupo tenho 2 usuário.

    Cada usuário apenas vê seus chamados. Eles não deveriam ver todos os chamados do grupo?

  4. Prezados,

    Estou com o GLPI 0.83.5 e um problema que não consigo resolver. O GLPI está instalado autenticando no AD e recebendo chamados por email. Criei os grupos e coloquei os usuários dentro dos seus respectivos grupos. O problema é que agora o supervisor de cada setor quer ter acesso a todos os chamados abertos do seu grupo e eu não consigo configurar essa permissão. Alguém saberia como configurar um usuário de um grupo como supervisor desse grupo, ou seja, vendo os chamados do grupo dele somente!
    Obrigado!

  5. Bom tarde, estou tentando implantar o GLPI na empresa, porem sou novo neste mundo do open source “Viva o Linux” “Viva você Thiago” que tem passado tantas dicas….
    Estou usando o WampServer2.1e-x32 e o GLPI versão 0.83.4
    Quando abro um chamado o horário fica 3 horas a mais do nosso horário.
    Fiz várias alterações em Configurar\Autenticação\fuso horário do GLPI, porém independente da informação que coloco, o horário continua adiantado por três horas. Alguém pode me ajudar?

  6. Bom Dia Thiago!!!

    Primeiramente, me desculpe por não ter entrado em contato antes, mas creio que você podera nos ajudar a resolver uma questão com relação a instalação do GLPI na empresa em que estou trabalhando.

    Após baixarmos e instyalarmos o XAMPP, o GLPI e o OCS Inventory constatamos que após realizarmos a instalação do OCS Inventory houve um conflito com o XAMPP acusando um erro de inicialização do servidor Apache impossibilitando o funcionamento do GLPI de maneira satisfatoria, o que devemos fazer para solucuinar a questão???

    Grato.

  7. Boa Tarde Thiago!!!

    Estamos passando pelo processo de implatação do GLPI na empresa onde trabalhamos e entamos encontrando algumas dificuldades para instalar o GLPI associado com o OCS usando o XAMPP no Windows server 2008. Tem como vc repassar algumas dicas para a resolvermos os problemas por email???

    Grato.

  8. Olá, Thiago!

    Seu site muito me tira dúvidas quando surge algum imprevisto no GLPI na empresa em que trabalho. Então meu muito obrigado!

    Estamos utilizando como teste a versão 0.83.RC1 e realmente está show de bola. Deveremos testar semana que vem a versão RC3, caso ainda não tenham lançado a versão final.
    Aliás, alguma nova data prevista?

    Abraços!

Os comentários estão desativados.