Modificações de Status no GLPI 0.80 (download)

Olá galera,

Mais uma vez estou disponibilizando as modificações de status do GLPI, nesse caso a versão 0.80 do GLPI.

Essa versão vem com muitas melhorias e conforme sempre faço também fiz a tradução do arquivo “pt_BR.php” para o mais próximo de nossa realidade. Ainda mantive o link de atalho na tela de chamado (técnico) para o HOME (Central de Chamados).

Os status de atendimento foram mantidos (“Aguardando Feedback”, “Lista de Espera” e “Em Atendimento”).

Download “Modificações no GLPI 0.80” glpi-0.80-mod-thiagopassamani.zip – Baixado 293 vezes – 99 KB


Quero pedir desculpas pela demora, mas foram feitos todos os testes com relação as modificações antes de liberar para download.

Peço que testem essa versão modificada do GLPI antes de por em produção, pois fiz todos os testes, mas sempre passa alguma coisa. Conto com a participação de vocês e peço que deixe um comentário caso seja aprovada as modificações feitas.

Para a instalação das modificações você precisa ter o GLPI instalado e depois substituir os arquivos, conforme escrito no arquivo “Leia-me.txt” do download.

Para dúvidas, críticas, sugestões ou reclamações. Por favor comentem!

Até a próxima…

10 respostas para “Modificações de Status no GLPI 0.80 (download)”

  1. Olá Thiago

    Utilizo o OCSNG integrado ao GLPI, gostaria de saber se o GLPI consegue identificar diferenças (atualização de software, troca de componentes do hardware) entre uma importação e outra do Agent OCS, caso faça é possível enviar um alerta por e-mail ou sms sobre estas diferenças. Agradeço desde já.

  2. Primeiro, parabéns pelo blog, muito bom!

    Segundo, dúvida:

    Como funciona essa parte de pesquisa de satisfação? Fiz alguns chamados de teste, fui seguindo as etapas normais de fechamento, mas ele não gera a tal pesquisa. (a tafera que gera a pesquisa está ativa)
    Outra coisa, quando soluciono o chamado ele passa para o status “fechado” e não “solucionado”.

  3. Prezado Thiago,

    Estou tentando começa a utilizar o GLPI, realizei integração com o AD e o OCS ficou otimo, emprestimo ok, agora que não consigo é realizar o fechamento do chamado, entre como um usuário super-admin e tento mudar o status para Fechado ele não realiza, volta para Novo, o que deve proceder para realizar o fechamento do chamado.

    Grato

  4. Thiago,
    Gostaria de saber como faco, quando por exemplo um chamado na versao 0.8 um ator alterado em um ticket, o Status entao o usuario recebe um email com a alizacao, mas e dificil pra identificar onde houve a alteracao, teria como fazer um highligth(destaque texto) ou algo que exibe onde foi a alteracao.
    Outra coisa, qual o nome e do arquivo que esta a configuracao deste email ?
    Muito obrigado !

  5. Prezado,
    Thiago, eu copie o conteudo das pasta para dentro das pastas de mesmo nome dentro do da pasta de instalacao GLPI, entao tudo funcionou maravilhosamente bem.
    Mais um vez obrigado e forte abraco.

Os comentários estão desativados.