Modificações de Status no GLPI 0.80.2 (download)

Olá galera,

Venho pedir desculpe pelo atraso para disponibilizar as modificações de status do GLPI nessa versão, pois estou sem meu Notebook (está com a bateria bichada) e se alguém tiver uma bateria do Acer 5050 ai sobrando pode me enviar que aceito ou até mesmo um Notebook Novo, eu vou agradecer muito….

Bom mesmo assim consegui fazer essa modificação (Versão 0.80.2) hoje na hora do meu almoço.

Também traduzi o arquivo “pt_BR.php” para o mais próximo de nossa realidade. Ainda mantive o link de atalho na tela de chamado (técnico) para o HOME (Central de Chamados).

Os status de atendimento foram mantidos (“Aguardando Feedback”, “Lista de Espera” e “Em Atendimento”).

Download “Modificações no GLPI 0.80.2” glpi-0.80.2-mod-thiagopassamani.zip – Baixado 383 vezes – 101 KB

Quero pedir desculpas pela demora, mas foram feitos todos os testes com relação as modificações antes de liberar para download.

Peço que testem essa versão modificada do GLPI antes de por em produção, pois fiz todos os testes, mas sempre passa alguma coisa. Conto com a participação de vocês e peço que deixe um comentário caso seja aprovada as modificações feitas.

Na versão anterior 0.80.1 houve um bug na parte de pesquisa de chamados com status “Não Fechados” e “Não Solucionados”, já fiz o acerto e disponibilizei no Grupo GLPI Brasil e amanha será disponibilizado aqui no blog.

Para a instalação das modificações você precisa ter o GLPI instalado e depois substituir os arquivos, conforme escrito no arquivo “Leia-me.txt” do download.

Para dúvidas, críticas, sugestões ou reclamações. Por favor comentem!

Até a próxima…

11 respostas para “Modificações de Status no GLPI 0.80.2 (download)”

  1. Thiago, estou também no aguardo para atualização desta função para o 0.84…
    estou precisando de umas adaptações aqui e vou tentar manualmente no arquivo.
    Assim que sair uso o seu…

    Obrigado…

  2. Bom dia

    Thiago, utilizo a versão 0.84.4, nele não funcionou essa atualização dos status, consegue publicar uma atualizada?

  3. Thiago, estou utilizando a versão 0.84.4 do GLPI, e não foi possível atualizar os status de chamados, teria como mandar para as atualizações para essa versão?
    Valeeu

  4. @Adelmo: Esses status são para controle. Você poder utilizar o Aguardando Feedback para aguarda uma resposta do usuário que venha a complementar o atendimento do chamado, Lista de espera é usado para chamados que estão em espera de aprovação gerencial, prazo, custo e etc. Já o Em Atendimento é mais para controle do usuário.

    Entendeu?

  5. Atualizei o status, como coloco um chamado por exemplo Aguardando Feedback”, “Lista de Espera” e “Em Atendimento”. Atualizar é tranquilo, mas com fica no operacional?

  6. Thiago,

    Tem como você me mandar o manual do usuário em formato doc ou odt para eu modificar algumas coisas nele?

    Fabio

Os comentários estão desativados.