Vagas: Emprego e Estagio – VIPREDE Conexões Digitais!

Olá galera,

Um amigo (Vinicius) da empresa VIPREDE me enviou um email oferecendo algumas vagas na área de TI, ai estou disponibilizando no site caso alguém tenha interesse.

1 Vaga para Coordenador de Central de Relacionamento com Cliente:

Requisitos necessários:

  • Experiência com suporte em central de suporte service desk no framework ITIL v2 ou v3.
  • Experiência com relacionamento com clientes e coordenação de pessoas.
  • Experiência com suporte a redes em TCP/IP.

Habilidades Pessoais necessárias:

  • Liderança, Organização, Pró-atividade e Boa Comunicação Verbal.

Regime de trabalho 8 horas semanais, disponibilidade para viagens e plantões. Salário a combinar.

1 VAGA: Técnico de Suporte Nível III (Noturno)

  • Atende e responde a chamadas telefônicas no canal de 0800 e no celular de prontidão fornecido pela empresa ;
  • Recebe e cadastra OS (Ordens de Serviços);
  • Fornece informações e/ou orientações aos clientes;
  • Realiza ligações para clientes dando suporte aos produtos ou serviços mantidos pela empresa;
  • Realiza visitas in-loco nos clientes para realização de reparos avançados;
  • Realiza a configuração e manutenção dos seguintes equipamentos:
  • – Rádios em Modo AP (Access Point – Ponto de Acesso, ponto multiponto);
  • Rádios em Modo BH (Back Hall – Ponto a Ponto);
  • Rádios em Modo SM (Subscriber Module – Modulo de Assinante);
  • Roteadores de Borda;
  • Roteadores Wireless Indoor;
  • Switch Gerenciáveis para derivação de VLANs;
  • Firewalls.
  • Realiza a configuração e manutenção dos seguintes softwares, sistemas e/ou procedimentos:
    • Criar, excluir ou alterar circuitos (interfaces) no Roteador de Core;
    • Criar, excluir ou alterar circuitos (polices) no Sistema de QoS (Layer 7);
    • Criar, excluir ou alterar circuitos (contas) no Sistema de Gestão de Clientes Residenciais (PPPoE);
    • Criar, excluir ou alterar circuitos (contas) no sistema de monitoramento do cliente;
    • Criar, excluir ou alterar circuitos (contas) no sistema de monitoramento ativo do cliente e da infraestrutura;
  • Monta Cartilhas de Circuito para Clientes Corporativos;
  • Realiza manutenções preventivas em ERB´s remotamente;
  • Realiza backups pontuais para ativos;
  • Atende a emergências em campo atuando em empresas clientes que operam 24h como Portos Seco, Supermercados e Zonas Logísticas;
  • Manutenção Preventiva e Corretiva em Servidores AD, DNS e Diversos;
  • Possível suporte a clientes PPPoE em manobras de prédios pontuais.

Habilidades Necessárias (Qualificação):

Técnico em Telecomunicações, Cursando Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação acima do 3º período;

  • Excelente comunicação verbal;
  • Habilidade de saber ouvir;
  • Saber lidar com clientes residenciais observando a possibilidade;
  • Boa habilidade em computadores para entrar com dados e consultar informações (recomendável conhecimento em pacote de aplicativos Office: Word, Excel);
  • Boa habilidade em equipamentos de telecomunicações.
  • Possuir habilitação de motorista (CNH categoria B);

Remuneração: Salário 1500 + Benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Vale transporte e Alimentação)  + Adicional Noturno.

1 VAGA: Estagio Analista Comercial de Tecnologia da Informação:

  • Cursando Superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Administração ou Sistemas de Informação acima do 3º período.
  • Conhecimento em modelo OSI e Protocolo TCP/IP.
  • Conhecimentos em equipamentos relacionados a implementação de redes LAN, MAN e WAN.
  • Experiência na área comercial relacionado a vendas de produtos.
  • Carga Horária 6 horas.
  • Benefícios 700,00 reais + Vale Transporte + Alimentação.

Qualidades Pessoais

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Boa expressão verbal;
  • Boa imagem;

Interessados devem enviar o currículo com o titulo para vaga pretendida para vinicius.rangel@viprede.com em formato PDF com foto.